publicidade
publicidade
Max:32° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 22 de janeiro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Araguaína: Estudante morre eletrocutado em festa de comemoração

Jovem comemorava aprovação de TCC em um churrasco com amigos

10/12/2018 16h04 | Atualizado em: 11/12/2018 19h49

Divulgação Munir de Araújo Ibrahim, de 27 anos, cursava o 10º período de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Araguaína

REDAÇÃO
REDE TO


Foi enterrado, nesta segunda-feira, 10, em Gurupi, na região sul do Tocantins, o corpo do estudante Munir de Araújo Ibrahim, de 27 anos. O jovem morreu após sofrer uma descarga elétrica, durante uma festa, na noite do último sábado, 08, em uma chácara, na zona rural de Piraquê, no norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Munir, aluno do 10º período de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Araguaína, estava comemorando, com familiares e amigos, a aprovação do seu Trabalho de Conclusão Curso (TCC), apresentado dois dias antes. O estudante sofreu um choque no momento em que tentava acender uma churrasqueira com um ventilador. "A grama estava molhada e ele estava descalço", relatou uma testemunha. 

Munir chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Araguaína (HRA). O corpo foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, depois, encaminhado para sepultamento em Gurupi, onde moram os pais. O enterro aconteceu na manhã desta segunda, no cemitério Santo Antônio. 

A polícia informou que está investigando o caso e que irá aguardar a conclusão do laudo pericial para confirmar as causas da morte do estudante. Algumas pessoas que estavam na confraternização já foram ouvidas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.