publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 15 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Homem é condenado por roubo a chácara em Paraíso do Tocantins

O crime aconteceu em abril deste ano, em uma propriedade no setor Milena

05/12/2018 23h38 | Atualizado em: 06/12/2018 00h01

Divulgação Com a ajuda de um menor, William Cavalcante de Castro invadiu a chácara, rendeu e agrediu os proprietários, e fugiu levando objetos de valor

REDAÇÃO
REDE TO


William Cavalcante de Castro foi condenado pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, pelo assalto a uma propriedadade rural no município. Segundo a decisão, proferida na última sexta-feira, 30, o crime ocorreu em abril deste ano, em uma chácara localizada no setor Milena, em Paraíso do Tocantins.

De acordo com o processo, o réu contou com a ajuda de um menor de idade para entrar na chácara e realizar o roubo. Portando arma de fogo e uma faca, a dupla rendeu e agrediu as vítimas, trancando-as no banheiro antes de levar os objetos de valor.

Ainda conforme os autos, William utilizou da própria casa para esconder outros produtos oriundos de furtos cometidos pelo adolescente. 

Ao julgar o caso, a juíza Renata do Nascimento e Silva levou em consideração a continuidade das práticas delitivas praticadas pelo réu. Na sentença, ela condena o réu a pena de oito anos, seis meses dois dias de reclusão, em regime fechado, e ainda 18 dias-multa, pelas práticas dos crimes de roubo circunstanciado, receptação e corrupção de menores.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.