publicidade
publicidade
Max:32° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 21 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Esportes

Energisa apoia competição de basquetebol em Palmas

22/08/2018 13h51 | Atualizado em: 14/09/2018 15h07

Divulgação Torneio 3x3 de Basquetebol - Circuito Tocantins acontece em shopping da capital

Parceira do esporte do Tocantins, a Energisa é patrocinadora do Torneio 3x3 de Basquetebol - Circuito Tocantins, que acontecerá de 24 e 26/8, no Capim Dourado Shopping, em Palmas. O evento, que é promovido pela Federação Tocantinense de Basketball (FTB), é um incentivo a prática esportiva das mais diversas modalidades. A expectativa é reunir cerca de 200 atletas na Capital.

Rafael Sulino, presidente da FTB, destaca que o apoio da inciativa privada é fundamental para a realização do evento. “Essa parceria mostra que a Energisa valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social e de promoção da qualidade de vida. Nós sabemos, que hoje o esporte não vive sem o apoio das empresas, que como a Energisa investem na iniciação esportiva.”

Além desta iniciativa, a Energisa também é parceria com a Associação Gurupiense dos Amigos do Basquetebol (Agab). Para Alankardek Moreira, diretor de Relações Institucionais da Energisa, o apoio ao esporte é parte do compromisso da marca com o desenvolvimento social do Estado. “Nós sabemos que o esporte é um agente transformador com grande potencial de incluir socialmente jovens e adultos. Investimos nestas inciativas porque acreditamos neste poder transformador que pode mudar muitas realidades.”

Inscrições

Os interessados em participar do torneio, pode fazer sua inscrição pelo WhatsApp (63) 98128-4779, conforme as instruções indicadas na página da FTB.

Segundo a FTB, cada equipe participante pode ser composta por até quatro atletas, como estabelecem as regras da modalidade 3x3 de basquete. Serão seis categorias: Sub-13, da qual participam atletas de até 13 anos de idade; Sub-15, de 14 ou 15 anos; Sub-17, de 16 ou 17 anos; Adulto, para maiores de 18 anos ou menores devidamente autorizados pelos responsáveis; Master, destinada a maiores de 35 anos; e Basquete sobre cadeira de rodas, a novidade aberta para cadeirantes.


 

Da Ascom Energisa/TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.