publicidade
publicidade
Max:32° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 21 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Esportes

13ª edição da Corrida do Fogo acontece no próximo dia 1º de julho

25/06/2018 11h59 | Atualizado em: 25/06/2018 15h24

Divulgação/Tacio Pimenta Corrida do Fogo faz parte das comemorações da Semana Nacional dos Bombeiros

Foram prorrogadas para a quarta-feira, 27, as inscrições para a Corrida do Fogo, 3ª etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua de Palmas. Esta etapa é organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins e faz parte das comemorações da Semana Nacional dos Bombeiros.

A data de realização da 13ª Corrida do Fogo está mantida. A largada acontecerá no dia 1º de julho às 7 horas em frente ao Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar. A concentração dos corredores está marcada para começar às 5h30.

Segundo a organização, acontecerão provas com distâncias de 5 e 10 km para as categorias Individual Feminino e Individual Masculino, que são definidas pelo atleta no momento da inscrição. Atletas profissionais e amadores podem participar, desde que com idade a partir de 16 anos completos até o dia da competição.

Inscrições e kits

As inscrições podem ser feitas pelo site da Central da Corrida, onde podem ser conferidos os valores referentes às taxas de inscrição por data de inscrição e premiações aos primeiros colocados. Os militares têm direito a 20% de descontos. As 100 vagas destinadas a competidores doadores de sangue, com direito a igual desconto, já foram encerradas. Dúvidas sobre o assunto podem ser sanadas pelo telefone (63) 3218-4723.

Não há alteração na data de entrega dos kits com camiseta, chip, numeração do competidor e brindes. Todos os inscritos podem retirar seu kit em horário comercial nos dias 28 e 29 de junho na sede da MRV Engenharia e Participações S.A, na ACSU-NE 10, Avenida LO-02 (ao lado da Praça dos Girassóis).

Corrida de Rua

O tradicional Circuito Virgílio Coelho de Palmas é organizado pela Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesporte). Este ano o circuito, que tem por objetivo estimular a prática de atividade física, tem oito etapas no seu calendário de corridas de rua. 


 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.