publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 15 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Oportunidades

Estudante com notas boas pode ingressar na Católica usando histórico escolar

14/06/2018 20h52

Divulgação Vestibular da Católica do Tocantins, em Palmas, oferece 700 vagas em doze cursos superiores

A Católica do Tocantins continua com as inscrições abertas para o vestibular que preencherá as vagas disponíveis para o 2º semestre de 2018. Entre as modalidades de ingresso, os candidatos poderão optar pela seleção por meio da análise do histórico escolar. Além do histórico, os candidatos poderão concorrer ao ingresso por meio da Prova Agendada e Nota do Enem.

A seleção por meio do histórico escolar considera, exclusivamente, a pontuação obtida por cada disciplina do Ensino Médio e do conteúdo apresentado na justificativa de interesse pela vaga preenchidos pelo candidato, no site da Católica, no ato da inscrição. A justificativa preenchida deverá ter, obrigatoriamente, de 25 a 30 linhas. Não será realizada cobrança de taxa para inscrição no Processo Seletivo 2018/2.

Vagas

As 700 vagas ofertadas pela Católica do Tocantins estão distribuídas entre os doze cursos da instituição: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

 

Com Ascom/Católica do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.