publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 15 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Colisão entre carro de passeio e caminhão mata 4 pessoas no TO

10/06/2018 17h13 | Atualizado em: 11/06/2018 18h46

Imagem 1: Fotomontagem REDE TO; Imagens 2 e 3: Divulgação Edson Custódio de Assunção (34 anos), Arlene Batista Guedes (33) e Eziel de Carvalho (25) estão entre as vítimas da tragédia

REDAÇÃO
REDE TO

 

Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na TO-050, entre as cidades de Silvanópolis e Porto Nacional, na região central do Tocantins.

De acordo com os bombeiros, a tragédia foi registrada por volta das 5 horas, quando um caminhão bateu de frente com um carro de passeio depois que o motorista de um dos veículos invadiu a pista contrária. No momento da batida, havia pouca luminosidade na pista. 

De Porto Nacional, os quatro ocupantes do carro morreram no local. São eles: o motorista Edson Custódio de Assunção (34 anos) e os passageiros David Brito de Matos (22), Eziel de Carvalho (25) e Arlene Batista Guedes (33). Eziel e Arlene eram namorados. 

As vítimas ficaram presas às ferragens e os corpos delas só foram resgatados depois que os bombeiros usaram um equipamento para serrar o veículo. 

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ele prestou depoimento na Delegacia de Plantão de Porto e foi liberado. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar o laudo com as causas do acidente para apurar eventuais responsabilidades. O resultado deve ficar pronto em algumas semanas. 

Após a realização da perícia, os corpos de Edson, David, Eziel e Arlene foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. 

Carro e caminhão bateram de frente, na madrugada deste domingo, 10, na TO-050
 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.