publicidade
publicidade
Max:35° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 25 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Motociclista bêbado que causou acidente é condenado

08/06/2018 18h14 | Atualizado em: 11/06/2018 21h50

Pixabay Motociclista de Gurupi foi condenado a sete meses de detenção por provocar acidente

REDAÇÃO
REDE TO


A Justiça condenou um motociclista de Gurupi, na região sul do Tocantins, por lesão corporal culposa contra um pedestre. A decisão foi publicada nesta quinta-feira, 07. 


Conforme o processo, o motociclista, alcoolizado, perdeu o controle da moto ao tentar realizar manobras e atingiu a vítima. Ao julgar o caso, a juíza Joana Augusta Elias da Silva, da Comarca de Gurupi, entendeu que “não há dúvidas de que o acidente ocorreu por culpa do acusado, que não se cercou dos cuidados indispensáveis, agindo indiligentemente, ciente dos riscos de um acidente, o que veio a ocorrer e causou o resultado lesivo à vítima”.

O motociclista foi condenado por lesão corporal culposa e embriaguez na direção de veículo automotor, com pena fixada em sete meses e 15 dias de detenção, e ao pagamento de 12 dias-multa.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.