publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 15 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Oportunidades

Abertas inscrições para cursos na área de corte e costura em Taquaruçu

06/06/2018 12h24 | Atualizado em: 06/06/2018 12h33

Divulgação Os cursos possuem diferentes cargas horárias, havendo oferta de capacitações rápidas de três até 212 horas-aula

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do distrito de Taquaruçu, em Palmas, está oferecendo gratuitamente dezenas de cursos profissionalizantes. As inscrições já estão abertas para 220 vagas para cursos voltados para a área de corte e costura até a sexta-feira, 08.

Os cursos possuem diferentes cargas horárias, havendo oferta de capacitações rápidas de três até 212 horas-aula. No segmento de costura, há cursos de costureiro (212 horas), costura em malharia – pijamas infantis (40 horas), modelagem e confecção de roupa infantil (40 horas), costura em moda íntima (40 horas), modelagem e confecção de roupa feminina (40 horas), modelagem e costura de uniforme (40 horas), moda pet (40 horas), costura e modelagem masculina (40 horas), workshop de confecção de saias de alto padrão (40 horas), workshop de customização de calças jeans (3 horas) e workshop de ‘puxa-saco’ em patchwork (3 horas). Os cursos de malharias e bolsas tiveram início nesta terça-feira, 05.

Qualquer interessado nas qualificações oferecidas podem se inscrever. “A intenção é oferecer mais próximo de quem precisa de qualificação para uma região muito importante para Palmas, que é o polo turístico de Taquaruçu”, afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Valquíria Rezende.

As aulas são oferecidas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Palmas. Qualquer interessado pode procurar o Cras de Taquaruçu (Rua 04 Quadra 29 Lote 08) das 8 às 18 horas ou esclarecer dúvidas pelo telefone (63) 3554-1192.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.