publicidade
publicidade
Max:34° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 21 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Araguaína: Idoso é preso suspeito de matar homem esfaqueado

04/06/2018 21h09 | Atualizado em: 14/06/2018 22h35

Divulgação/SSP-TO Carlito da Silva Lima, de 50 anos, foi preso, neste domingo, 03, em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito de matar José Itamar Felipe da Silva

REDAÇÃO
REDE TO


Um idoso foi preso, neste domingo, 03, suspeito de homicídio, em Araguaína, na região norte do Tocantins. Carlito da Silva Lima, de 50 anos, é apontado pela polícia como autor da morte de José Itamar Felipe da Silva. 

De acordo com informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa da cidade, na semana passada, os dois tinham se desentendido. Na tarde deste domingo, eles se encontraram para um acerto de contas. Durante a briga, Carlito esfaqueou José Itamar, que morreu logo em seguida.

Seis horas depois do crime, o idoso foi detido, no setor Itaipu, com a faca usada para matar José Itamar. Carlito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde confessou o crime ao delegado Guilherme Torres.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e, depois, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, onde permanece à disposição do Judiciário. 

O corpo de José Itamar foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.