publicidade
publicidade
Max:35° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 25 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil investiga morte de vaqueiro em Paraíso do Tocantins

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 03, no setor Pouso Alegre

04/06/2018 20h38 | Atualizado em: 06/06/2018 13h55

Ilustração Braz Raimundo da Silva, de 51 anos, foi morto a facadas em frente a um bar no setor Pouso Alegre

REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil (PC) está investigando a morte de um vaqueiro, ocorrida na madrugada deste domingo, 03, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado. Braz Raimundo da Silva, de 51 anos, foi assassinado por volta das 3 horas, no setor Pouso Alegre.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em frente a um bar. O vaqueiro levou várias facadas no peito e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe dos bombeiros.

Após perícia na cena do crime, o corpo de Braz Raimundo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, em seguida, liberado para sepultamento. 

Um inquérito foi instaurado para investigar a morte do vaqueiro. A Polícia Civil disse que são várias linhas de investigação, mas que não irá divulgá-las para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Como nada foi levado de Braz Raimundo, a hipótese de latrocínio foi descartada.

Até a conclusão deste texto, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado. A arma usada no crime também não foi localizada. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.