publicidade
publicidade
Max:36° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 21 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem suspeito de furto é linchado e outro assassinado a tiros

28/05/2018 19h00 | Atualizado em: 28/05/2018 19h36

Reprodução Pedaço de concreto foi usado para linchar Dione Barbosa Feitosa, de 28 anos, no setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína; jovem era usuário de drogas e teria cometido furto

REDAÇÃO
REDE TO

 

Duas pessoas foram assassinadas, neste domingo, 28, em Araguaína, na região norte do Tocantins. As vítimas são Dione Barbosa Feitosa, de 28 anos, e Paulo Pereira do Nascimento (foto ao lado), de 23. Os crimes aconteceram nos setores Tereza Hilário Ribeiro e Vila Goiás. 

De acordo com a Polícia Militar, Dione foi linchado por populares após supostamente praticar um furto. O assassinato ocorreu na madrugada deste domingo. O pai da vítima disse que ela era usuária de drogas. Conforme testemunhas, os agressores usaram pedras e tijolos para matar o homem. 

Dione foi atingido principalmente na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A PM informou que quando a viatura chegou ao local, os suspeitos do linchamento já tinham fugido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína. Até agora, ninguém foi preso. 

Já o assassinato de Paulo Pereira foi na noite de domingo. O jovem foi baleado com vários tiros no peito, na rua Cumatins, na Vila Goiás. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por uma dupla em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram depois do crime e até a conclusão deste texto, não tinham sido localizados ou identificados. 

A polícia disse que, assim como Dione, Paulo era usuário de drogas e, recentemente, tinha se envolvivo em uma discussão. A briga pode estar relacionada com o homicídio. O caso será investigado pela DHPP.

Os corpos de Dione e Paulo foram examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.