publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 23 de outubro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso suspeito de matar e enterrar mulher em Ananás

25/05/2018 16h09 | Atualizado em: 28/05/2018 19h44

Divulgação/SSP-TO José Pinheiro Sousa foi preso, nesta quinta-feira, 25, suspeito de matar e enterrar Luiza Pereira em março de 2016, em Ananás, no extremo norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um homem foi preso, nesta quinta-feira, 25, suspeito de cometer um crime brutal, em Ananás, no extremo-norte do Tocantins. José Pinheiro Sousa é investigado pela morte de Luiza Pereira. Ele teve a prisão decretada pela Justiça depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios contra ele.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, Luiza desapareceu no dia 29 de março de 2016, em Ananás. Ela tinha sido vista pela última na companhia da namorada, Adriana, e de José Pinheiro. 

Dois anos após o desaparecimento, a ossada da vítima foi encontrada perto da casa José morava. Foi, então, que a polícia começou a suspeitar o envolvimento do homem com o assassinato.

Com base no depoimento de testemunhas e em outras provas colhidas durante o inquérito, os investigadores chegaram a conclusão de que o crime tinha mesmo sido cometido por José. 

Segundo a polícia, o homem matou Luiza com uma facada no peito porque não aceitava o relacionamento dela com Adriana. O golpe, dado com uma faca de cozinha, atingiu o coração da vítima, que morreu na hora. O delegado explica que depois de matar a mulher, o suspeito fez uma cova e enterrou o corpo dela. 

Nesta quinta, a polícia conseguiu localizar José Pinheiro em Ananás e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor dele. O homem foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele está detido na cadeia pública de Araguatins. 

O inquérito deve ser finalizado nos próximos dias e será remetido ao Ministério Público Estadual (MPE) para que ele possa denunciar José Pinheiro à Justiça. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.