publicidade
publicidade
Max:33° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 20 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Parte do teto de loja no centro desaba durante reparos

24/05/2018 18h22 | Atualizado em: 25/05/2018 19h01

Fotos: Reprodução/WhatsApp O teto da Loja Liliane, no centro de Araguaína, desabou parcialmente na tarde desta quinta-feira, 24

REDAÇÃO
REDE TO


O teto de uma loja de móveis e eletrodomésticos desabou parcialmente, no começo da tarde desta quinta-feira, 24, em Araguaína, na região norte do Tocantins. 

De acordo com os bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 13 horas. Funcionários da Liliani, localizada na avenida Cônego João Lima, no centro da cidade, fazia reparos no telhado da loja, quando parte dele veio abaixo. 

No momento do desabamanto, poucas pessoas estavam dentro do prédio. Uma grávida passou mal e teve que ser resgatada do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O Samu também atendeu clientes e funcionários da loja, mas nenhum deles sofreu ferimentos graves. 

Os bombeiros disseram que como a estrutura, formada por gesso e telhas, caiu sobre móveis e eletrodomésticos, apenas pequenos pedaços dela atingiram os ocupantes da loja. 

A corporação disse que o prédio é antigo e a falta de manutenção pode estar por trás do acidente. As causas serão investigadas. 

A REDE TO entrou em contato com a Liliani, mas a matriz da empresa informou que não havia nenhum responsável para comentar o ocorrido. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.