publicidade
publicidade
Max:35° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 19 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem com bebê no colo é assassinada a tiros em Porto Nacional

O crime aconteceu na porta da casa da vítima, no setor Tropical Palmas

18/05/2018 12h06 | Atualizado em: 21/05/2018 19h24

Foto 1: Arquivo Pessoal; Foto 2: Reprodução/WhatsApp Karolayne Cardoso, de 18 anos, estava com sua filha, de dois meses, no colo, quando foi assassinada a tiros, na noite desta quinta-feira, 17, em Porto Nacional, na região central do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Passa bem a bebê que foi baleada quando estava no colo da mãe, Karolayne Cardoso, de 18 anos, na noite desta quinta-feira, 17, em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A menina, que completa dois meses de vida, neste sábado, 17, foi transferida do regional de Porto para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde segue internada. 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), o tiro feriu de raspão o abdômen da criança. A bebê recebeu atendimento médico, passou por exames e deve receber alta em breve. 

O crime

O crime aconteceu por volta das 20h15 desta quinta, no setor Tropical Palmas. Karolayne estava com a filha no colo na porta de casa quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Armado com um revólver, o passageiro desceu e atirou contra a jovem, atingido também a filha dela. 

Karolayne foi baleada no tórax e em um dos braços, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado pelos bombeiros. A irmã dela, que também estava no local, não se feriu. Foi ela que socorreu a sobrinha. 

Depois de atirar, o homem fugiu com o comparsa na motocicleta. Até a conclusão desta reportagem, nenhum dos suspeitos tinha sido preso ou identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Nacional. 

Após perícia na cena do crime, o corpo de Karolayne foi encaminhado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Após exames, ele foi liberado para sepultamento. Tanto o velório quanto o enterro da jovem serão realizados em Porto Nacional. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.