publicidade
publicidade
Max:28° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 12 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Oportunidades

IFTO em Palmas oferece 315 vagas em cursos técnicos e superiores

17/05/2018 13h48 | Atualizado em: 18/05/2018 13h11

Divulgação Campus do IFTO em Palmas está com inscrições abertas para vestibular com 105 vagas em cursos superiores e 210 vagas em cursos técnicos subsequentes

REDAÇÃO
REDE TO


O campus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em Palmas está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/2. O certame oferece 105 vagas para cursos superiores e 210 vagas para cursos técnicos subsequentes, que são aqueles voltados para pessoas que já concluíram o ensino médio e desejam se qualificar para ter mais chances no mercado de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do IFTO. O pagamento será efetivado mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível ou através de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 10, gerada após a inscrição, devendo ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 28 de junho. 

Os editais do vestibular podem ser conferidos neste link

Nível superior

As 105 vagas para os cursos superiores de Graduação Tecnológica e Bacharelado são dividas entre os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. O período de inscrição vai até o próximo dia 20 e as provas acontecem no dia 1º de julho.

Nível técnico 

Já as 210 vagas para os cursos técnicos subsequentes são distribuídas entre os cursos de Agrimensura, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Secretariado e Segurança do Trabalho. As insrições encerram no dia 27 de junho e as provas serão aplicadas no dia 8 de julho.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.