publicidade
publicidade
Max:36° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 21 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

BR-153: Homem morre após ser arrastado por veículo em Araguaína

O acidente aconteceu na rotatória que dá acesso ao setor Couto Magalhães

16/05/2018 12h26 | Atualizado em: 17/05/2018 15h59

Foto 1: Arquivo Pessoal; Foto 2: Divulgação O pedreiro Francisco de Assis Gomes, de 58 anos, morreu em um acidente ocorrido, na manhã desta quarta-feira, 16, na BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um homem morreu em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 16, no perímetro urbano da BR-153, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A vítima é o pedreiro Francisco de Assis Gomes, de 58 anos. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, aconteceu na rotatória que dá acesso ao setor Couto Magalhães. Francisco era o piloto da moto. O motorista do caminhão contou que estava contornando a rotatória quando o motociclista atravessou na frente. O homem disse que não houve tempo para frear e, com isso, acabou atingindo a traseira do veículo conduzido pelo pedreiro. 

Francisco foi parar embaixo do caminhão e arrastado junto com a moto por cerca de 20 metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a realização da perícia, o corpo do pedreiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A PRF informou que o condutor do caminhão, que não teve o nome divulgado, passou pelo teste do bafômetro e este não constatou o consumo de bebida alcoólica. O motorista foi ouvido na Delegacia de Plantão e liberado em seguida. A Polícia Civil  (PC) disse que irá aguardar a conclusão do laudo pericial para apurar eventuais responsabilidades. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.