publicidade
publicidade
Max:36° Min:17°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Deputada Luana Ribeiro é eleita 1ª tesoureira na diretoria da Unale

12/05/2018 16h58 | Atualizado em: 15/05/2018 17h01

Divulgação/Benhur de Sousa A assembleia geral da Unale é parte das atividades previstas na 22ª Conferência

A nova diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) conta com uma tocantinense. A presidente da Assembleia, deputada Luana Ribeiro (PSDB), foi eleita para a primeira tesouraria da entidade, em chapa única aprovada por aclamação, nesta sexta-feira, 11. A assembleia geral da Unale é parte das atividades previstas na 22ª Conferência, que se encerra neste sábado, 12, em Gramado, Rio Grande do Sul.

Para Luana, fazer parte da diretoria da Unale é uma honra e uma responsabilidade. “Trata-se de uma instituição respeitada, com mais de 20 anos de história e capacidade de reunir todos os legislativos estaduais”, explicou.

Estrela da assembleia, o deputado estadual do Rio Grande de Sul, Ciro Simoni (PDT), foi eleito presidente da Unale para o período 2018/2019. Ao entregar o cargo, o agora ex-presidente, deputado estadual do Piauí Luciano Nunes (PSDB), apresentou o relatório financeiro da entidade e lamentou que a intervenção federal no Rio de Janeiro impeça a aprovação da PEC que amplia as competências das assembleias legislativas.

Da Dicom/AL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.