publicidade
publicidade
Max:33° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 20 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Motorista foge depois de atropelar idoso e esconder corpo

As investigações foram intensificadas com o objetivo de identificar condutor

07/05/2018 18h13 | Atualizado em: 16/05/2018 18h10

Ilustração Delegado afirma que autor de atropelamento em Bom Jesus do Tocantins, na região sudeste do estado, escondeu corpo da vítima às margens de estrada vicinal

REDAÇÃO
REDE TO


Um idoso morreu atropelado em uma estrada na zona rural do município de Bom Jesus do Tocantins, na região sudeste do estado. A vítima é o lavrador Antônio Osvaldo Vargas da Silva, de 60 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o corpo de Antônio Osvaldo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 07, às margens da estrada vicinal. 

O delegado Bernardo Pinto, responsável pelo caso, disse que o idoso foi atingido por um veículo enquanto atravessava a via e arrastado por cerca de seis metros. Ele acredita que o autor do atropelamento tentou esconder o corpo, levando-o até a vegetação que fica às margens da estrada.

Bernardo Pinto afirmou que a polícia já sabe quais são as caraterísticas do veículo e as investigações foram intensificadas com o objetivo de identificar o motorista. O condutor deverá responder por homicídio culposo com o agravante de não ter prestado socorro.

O corpo de Antônio Osvaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, examinado e liberado para sepultamento em Bom Jesus do Tocantins. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.