publicidade
publicidade
Max:36° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 21 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

BR-010: Homem morre em acidente envolvendo 3 veículos no Tocantins

Motocicleta colidiu com outra após ser atingida na traseira por micro-ônibus

07/05/2018 17h30 | Atualizado em: 08/05/2018 20h31

Arquivo Pessoal Janio Nei dos Santos, de 35 anos, morreu após ter motocicleta atingida na traseira por micro-ônibus, na BR-010, em Chapada da Natividade, na região sudeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente registrado na manhã deste domingo, 06, no km 234 da BR-010, em Chapada da Natividade, na região sudeste do Tocantins. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um micro-ônibus e duas motocicletas. Testemunhas disseram à PM que o micro-ônibus, que seguia de Chapada da Natividade a Santa Rosa do Tocantins, bateu na traseira da moto pilotada por Janio Nei dos Santos, de 35 anos, fazendo o homem perder o controle da direção, invadir a pista contrária e colidir com outra motocicleta. 

Janio chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Natividade. Já o outro motociclista sofreu lesões leves nos membros superiores, recebeu atendimento médico e passa bem.

O motorista do micro-ônibus, que saiu ileso, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Natividade e foi liberado. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar o laudo da perícia com as causas do acidente para apurar eventuais responsabilidades. 

O corpo de Janio foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e liberado para sepultamento. Conforme apurou a REDE TO, o enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 07, em Chapada da Natividade, cidade onde a vítima morava e trabalhava como serralheiro. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.