publicidade
publicidade
Max:34° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 20 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

36 pessoas são detidas durante operação policial no Tocantins

27/04/2018 16h41 | Atualizado em: 27/04/2018 17h02

Fotos: Divulgação/SSP-TO 350 policiais civis participam da Operação Tiradentes, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 27, pela Polícia Civil do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

A Polícia Civil (PC) do Tocantins deflagrou, no começo da manhã desta sexta-feira, 27, a "Tiradentes", uma operação com o objetivo de cumprir mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão. 

“Todos os anos, megaoperações como esta são empreendidas por duas a três vezes, quando há um grande número de mandados expedidos pelo Poder Judiciário, de modo a otimizar o seu cumprimento”, explicou o delegado Marcio Girotto Vilela, diretor de Polícia do Interior. 

Batizada de “Tiradentes” em referência a figura histórica patrona das polícias brasileiras, a operação envolve a participação de mais de 350 policiais civis e cerca de 90 viaturas, sendo realizada nas delegaciais regionais de Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Até a conclusão deste texto, 36 pessoas tinham sido presas, metade delas em flagrante, e 16 armas de fogo, seis veículos automotores e 2,5 quilos de drogas apreendidos. Os nomes dos detidos não foram divulgados. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.