publicidade
publicidade
Max:36° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 21 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Educação

Católica do Tocantins lança vestibular com 700 vagas em 12 cursos

09/04/2018 20h36 | Atualizado em: 11/04/2018 12h58

Divulgação São três formas de ingresso na Católica do Tocantins: prova agendada, nota do Enem e histórico escolar

REDAÇÃO
REDE TO


A Faculdade Católica do Tocantins publicou nesta segunda-feira, 09, o edital para o vestibular do segundo semestre de 2018. Os interessados deverão escolher no ato da inscrição entre três modalidades de ingresso: prova agendada, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e histórico escolar. As inscrições para o processo seletivo terão início no dia 24 de abril.

De acordo com a Católica, os candidatos que optarem pela prova agendada ou pelo histórico escolar terão seus resultados divulgados em até 48 horas. Já os candidatos que concorrerem por meio da modalidade Nota do Enem terão o resultado divulgado ao final do preenchimento do formulário de inscrição.

"Por possuir três formas de ingresso, o vestibular da Católica do Tocantins dá mais oportunidade para quem sempre sonhou em fazer um curso superior", afirmou a instituição. 

Ao todo, serão disponibilizadas 700 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia (Integral e Noturno), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Sistemas de Informação e Zootecnia.

O edital do vestibular pode ser conferido neste link


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.