publicidade
publicidade
Max:34° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 21 de outubro de 2018
Siga a REDE TO

Esportes

1ª etapa de circuito de corridas de rua abre inscrições em Palmas

01/02/2018 16h22 | Atualizado em: 20/02/2018 15h59

Divulgação/Valério Zelaya A Corrida Femine é realizada anualmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Atletas interessados em participar da 5ª Corrida Feminina de Rua de Palmas – Femine – já podem realizar suas inscrições pelo site da Central da Corrida. A prova abre o Circuito Virgílio Coelho e está prevista para acontecer no dia 10 de março, com largada às 19 horas e concentração a partir das 18 horas, em frente à Femine Fitness Center, localizada na 404 Sul, Avenida NS 02.

Podem participar da competição homens e mulheres com idade a partir de 16 anos. O valor das inscrições será de R$ 100,00 e parte da renda será revertida ao tratamento do pequeno João Gilberto, criança que sobre de Atrofia Muscular Espinhal e que necessita de um tratamento orçado em R$ 3 milhões. A corrida tem vagas limitadas e as inscrições terminam assim que 1.600 vagas oferecidas se esgotarem.

A Corrida Femine é realizada anualmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Segundo a organizadora da prova, Cheila Naves, o objetivo é incentivar a prática esportiva e o empoderamento feminino. “Essa é uma data importante que deve ser lembrada e marcada por eventos onde a mulher tenha a oportunidade de superar os seus limites”, explicou.

A prova, que conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, é organizada pela Femine Fitness Center, em parceria com o Orla Notícias. O percurso é de 7 quilômetros e percorrerá importantes avenidas da Capital. Este ano a estrutura será composta por espaços exclusivos para os atletas. “Iremos oferecer um kit surpreendente, além de um espaço vip e um espaço kids voltados apenas para atletas com pulseira”, disse Cheila

Circuito Virgílio Coelho

Considerado o maior circuito de corridas do País realizado em uma só cidade, o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua terá 10 provas realizadas ao longo do ano. A cada etapa os participantes recebem uma medalha que formam uma mandala no final do circuito.  

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.