publicidade
publicidade
Max:35° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 19 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Internacional

Número de mortos em incêndio de edifício em Londres chega a 30

16/06/2017 14h57 | Atualizado em: 20/06/2017 20h58

Reprodução Segundo estimativas da imprensa local, 76 pessoas ainda estão desaparecidas

Pelo menos 30 pessoas morreram no incêndio ocorrido quarta-feira (14) em um edifício residencial a oeste de Londres, confirmou hoje o comandante Stuart Cundy, da Polícia Metropolitana da capital britânica. A informação é da Agência EFE.

Em declaração à imprensa, o alto comando policial disse que, "neste momento, não há nada que indique que o fogo foi provocado deliberadamente". Acrescentou que não esperam encontrar mais sobreviventes.

No acidente ocorrido na madrugada de quarta-feira na torre Grenfell, um bloco de 24 andares e 120 apartamentos situado a oeste da capital, 76 pessoas ainda estão desaparecidas, segundo estimativas da imprensa.

Em relação aos feridos, o último relatório informa que 24 pessoas continuam hospitalizadas, 12 em estado crítico, em quatro hospitais da capital.

 

Da Agência EFE

Leia sobre: IncêndioInglaterraLondresMortesNúmerosTragédiaVídeo
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.