publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 15 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Internacional

Inglaterra: Explosões em show de Ariana Grande deixam mortos

Cerca de 20 mil pessoas assistiam a apresentação da cantora em arena

22/05/2017 21h01 | Atualizado em: 22/05/2017 21h13

Reprodução Internautas usaram as redes sociais para mostrar o enorme tumulto causado pela fuga do local

A polícia do Reino Unido confirmou que várias pessoas morreram nesta segunda-feira (22) em decorrência de grandes explosões no encerrramento do show da cantora Ariana Grande na Manchester Arena, no norte da Inglaterra. As causas das explosões ainda são desconhecidas. 

Segundo as forças de segurança locais, a região da arena foi esvaziada. Algumas das pessoas que estavam no show postaram vídeos em redes sociais mostrando enorme tumulto causado pela fuga do local.

Diversas ambulâncias foram enviadas à arena, onde havia cerca de 20 mil pessoas. Os serviços de trens foram suspensos na estação Victoria, que fica próxima, e todas as linhas telefônicas foram cortadas após o incidente. 

 

Com Agência EFE

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.