publicidade
publicidade
Max:33° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 23 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Réveillon terá apresentações de artistas locais

31/12/2015 16h50 | Atualizado em: 31/12/2015 16h55

Marcos Filho/Divulgação A programação inicia às 20 horas, com a apresentação da Banda de Pop Rock, The Norths, na sequência é a vez da banda Swing do Negão, que fará a contagem regressiva, a meia noite

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer traz para a programação de Réveillon 2015 artistas da terra. São várias atrações musicais que vão se apresentar na Praça do Noroeste, dia 31, a partir das 20 horas. Uma opção a mais para as famílias araguainenses brindarem a chegada do ano novo, na praça iluminada.
A programação inicia às 20 horas, com a apresentação da Banda de Pop Rock, The Norths, na sequência é a vez da banda Swing do Negão, que fará a contagem regressiva, a meia noite. Também subirá ao palco, Wanderlei Show e Bola da Guitarra e outros cantores regionais.

Atrações culturais como capoeira, hip hop, skatistas e outros fazem parte da programação.

Swing do Negão

Com oito componentes, a banda Swing do Negão gravou em 2015 seu primeiro CD, e o segundo trabalho da banda já está quase pronto com previsão de lançamento em 2016. A Banda tem apenas dois anos e já realiza shows no Tocantins e cidades circunvizinhas de Para e Maranhão.

The Norths

De Araguaína, a Banda The Norths canta em barzinhos. No estilo Pop Rock vem conquistando muitos fãs pela cidade e cidades circunvizinhas de Pará e Maranhão onde realizam shows. A Banda tem como vocalista o cantor Thell Lima, o guitarrista Leny, no contra baixo, Marcos Levy e no Teclado Edney Farias.

Programação:

20 horas: Banda The Norths
22 horas: Swing do Negão, na contagem regressiva para a chegada de 2016
Meia noite: Wanderlei Show e Bola da Guitarra e em seguida, outros cantores regionais 


 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.