publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 23 de outubro de 2018
Siga a REDE TO

Entretenimento

Mostra Internacional de Comédia acontece na cidade de Araguaína

11/12/2015 15h20 | Atualizado em: 14/12/2015 13h18

Divulgação O festival de humor é produzido pelo humorista Paulo Vieira, contratado do Domingão do Faustão

Mais uma vez, Araguaína entra no roteiro de eventos culturais do Tocantins, sediando o entretenimento e diversão na vida cultural da cidade. A cidade recebe nesta sexta e sábado, 11 e 12, no auditório do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac), a Mostra Internacional de Comédia (MICO). A Prefeitura é parceira cultural do evento.

O festival de humor é produzido pelo humorista Paulo Vieira, contratado do Domingão do Faustão e já consagrado no campo de stand up comedy dentro e fora do Tocantins. O evento é uma realização da Fundação Restaurar e a Mixirica Produções, com apoio logístico da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Cultura e Lazer.

Atrações internacionais estão confirmadas para se apresentarem na Mostra, como o ilusionista, mágico e humorista Maurício Dollenz, que viajou por mais de 25 países por todo o mundo entre os quais se destacam Chile, Espanha, México e Brasil, onde marcou presença em alguns programas de televisão líderes de audiência.

Além deles, outros nomes do cenário nacional se destacam no elenco os humoristas Criss Paiva, Igor Guimarães, Diego Baro, Arianna Nutt, Monique Pfaender e Thiago Ventura. O humor tocantinense será representado por Ricardo Freitas, Junior Foppa, Hitalon Bastos, George Henrique e Tatiane Breve.

Em sua terceira edição, o festival Mico em Araguaína terá o músico e humorista Patrick Maia (“Pânico na Band” e “Agora é Tarde com Danillo Gentilli”), o ator e humorista Paulo Carvalho (“Comédia em Pé”/ Rede Globo) e o humorista Jefferson Farias (“A Praça é Nossa”).

Ingressos

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 20,00 na loja Supermoda, Espaço Cultural ArtPalco e Fundação Restaurar, em Araguaína. Além do ingresso, é cobrado um quilo de alimento não perecível, a arrecadação será destinada a projetos sociais que contam com apoio da Fundação Restaurar em Araguaína e comunidades carentes.

 

Com Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.