publicidade
publicidade
Max:35° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 25 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Comissão da Assembleia aprova data-base dos servidores do MPE

27/06/2014 15h52 | Atualizado em: 27/06/2014 19h35

Divulgação/Isis de Oliveira Comissão de Segurança Pública aprova data base de servidores do MPE

A proposta de revisão geral anual (data-base 2014) dos subsídios dos servidores do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPE) e a criação da Assessoria Militar da instituição foram aprovadas na Comissão de Segurança Pública, em sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, dia 25. A medida altera o projeto de lei que trata da estrutura organizacional dos órgãos e serviços auxiliares de apoio administrativo do Ministério Público do Estado do Tocantins.

Conforme o deputado Sargento Aragão (PROS), que preside à comissão, o projeto será encaminhado imediatamente para votação e aprovação em plenário. A relatoria é da deputada Solange Duailibe (Solidariedade).

Segundo o projeto, as alterações pretendidas têm adequação orçamentária e financeira à Lei Orçamentária Anual e objetivam contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria das atividades desenvolvidas pelos MP.

 

Da Dicom/AL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.