publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 15 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Assembleia: MP altera PCCR de servidores públicos da Sefaz-TO

A medida fixa padrões e critérios para progressão funcional

11/06/2014 22h07 | Atualizado em: 12/06/2014 00h38

Clayton Crystus PCCR dos servidores da Secretaria da Fazenda foi encaminhada para CCJ

Foi encaminhada para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), na sessão matutina desta quarta-feira, dia 11, a medida provisória que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) do Quadro Técnico e de Apoio Administrativo da Secretaria da Fazenda. A medida fixa padrões e critérios de progressão funcional para as carreiras e adéqua o PCCR para beneficiar servidores com qualificação e desempenho profissional.

Cabe à Secretaria da Administração, em conjunto com a Secretaria da Fazenda, implementar e gerir o PCCR, com a fixação de diretrizes operacionais, elaboração de programas de qualificação funcional e promover os concursos necessários para o provimento de cargos. Também fica instituída a Comissão de Gestão e Evolução Funcional do Quadro de Servidores da Fazenda para prestar auxílio no implemento do PCCR. 

 

Da Dicom/AL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.